1. Decorar o quarto do bebê
Decorar o quarto do bebê
webLoaded = "false" Loadclientside=No

Decorar o quarto do bebê


  • O nascimento é um momento feliz na vida de uma família e entre os preparativos que precisamos considerar para a chegada do novo integrante está a organização e decoração do novo quarto.

    As cores, a luz, a distribuição dos espaços são variáveis que afetam na decoração, e para saber como utilizá-las a seu favor, damos alguns conselhos que vão te ajudar a conseguir o ambiente que você deseja.

    Neste espaço, não somente dormirá o seu bebê, é ali que ele também crescerá e brincará, por este motivo é importante dedicar atenção especial a cada detalhe.

    A cor é fundamental para ambientar e dar luz

    Para contribuir com a sensação de tranquilidade, são recomendáveis tons pastel e claros. Normalmente se utilizam o branco, rosa, azul, lilás ou violeta, ainda que alguns designers contemporâneos também utilizem verde, amarelo e cinza.

    Outra variável que pode influenciar na escolha da cor é o sexo do bebê. Geralmente, as únicas cores que você deve evitar para conseguir uma decoração mais neutra é o roxo e o rosa. Especialistas recomendam utilizar paletas de cores, ou seja, escolher uma cor predominante e duas que a acentuem.

    Escolha um tema

    Isto simplificará o processo de escolha, apenas tome cuidado com o estilo dos móveis para que o espaço tenha sua harmonia mantida. Lembre-se que você deve incluir alguns móveis básicos:

    Berço
    Cadeira ou cadeira de balanço
    Lixeira para fraldas
    Trocador
    Caixa para brinquedos
    É muito simples decorar o quarto do seu bebê, apenas tome cuidado com os detalhes. Escolha cores adequadas para torná-lo o mais acolhedor e agradável possível.


TAGS
    outros_projetos_para_o_lar


    SIGA COMMAND
    Mudar localização
    Brasil - Português